[05/02/2019]
Cientistas ligam determinadas bactérias do intestino a causas da depressão
Os resultados do estudo em grande escala, considerando a análise de mais de 2 mil voluntários, foram divulgados ontem, na revista Nature Microbiology
[31/01/2019]
Cientistas dizem ter achado a 'cura definitiva' para o câncer

Ricardo Alexandre Pinto Laranjeira
Cirurgia da Mão, Microcirurgia Reconstrutiva

Atendimento: Segunda-Feira: Manhã
Terça-Feira: Tarde
Quarta-Feira: Não atende
Sexta-Feira: Não atende

Dados Profissionais: CRM: 52.72507-2
Convênios: Allianz Saúde, Amafrerj, Assefaz, Bradesco Saúde, CABERJ, CAMPERJ, Eletronuclear, Eletrosaúde, Embratel, Golden Cross, Integral Saúde, Mediservice, Mútua dos Magistrados, Omint Saúde, One Health, PAME, Real Grandeza, Salutar, Tempo saúde (Unibanco), Unafisco, Unimed
Ocupação: Médico
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Faculdade de Graduação:
Informações adicionais: • Chefe do serviço de Cirurgia da Mão do Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro – HSE • Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão – SBCM • Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT • Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho – HUCFF - UFRJ • Residência Médica em Cirurgia da Mão e Microcirurgia no Hospital Universitário Pedro Ernesto – HUPE – UERJ • Estágio de 02 (dois) anos em Cirurgia da Mão no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho – HUCFF – UFRJ