Rua Sorocaba, 706 - Botafogo
CEP: 22271-110 - Rio de Janeiro - RJ
Tel.:2103-1500 - Fax:2579-3713
E-mail: sac@clinicoop.com.br
Notícias

[24/07/2023]
Afinal o que é intolerância á lactose?
O leite é formado de água (87%), gordura , proteínas e carboidrato.
[19/07/2023]
Revelado tratamento simples para diabetes e pressão alta!
A eficiência de uma pesquisa perseverante
[03/02/2022]
Em estudo, selênio reduz danos cardíacos causados por doença de Chagas
Substância, que atua como um antioxidante, foi capaz de reduzir os danos cardíacos relacionados à fase crônica da enfermidade
[02/02/2022]
Estudo de proteína abre possibilidade para remédios contra doenças no cérebro
Pesquisadores da UFRJ identificaram relação da Lamina-B1 com o envelhecimento do cérebro, possibilitando criação de tratamentos para doenças neurológicas

+ mais   
Dicas

Comunicado aos pacientes sobre a Gripe A (H1N1)


25/07/2010


Caros Pacientes,

Após recebermos orientações de órgãos especializados no manejo da Gripe A (vírus Influneza H1N1) fizemos algumas adaptações em nossos atendimentos para manter a qualidade do mesmo e também proteger tanto os pacientes que por aqui circulam quanto a equipe de médicos e funcionários.



A partir deste momento solicitamos que :

- Pacientes apresentando sintomas gripais ou já em tratamento de gripe (seja a gripe comum ou a gripe A) e que viriam para sua consulta de rotina solicitem o remanejamento da mesma para pelo menos 1 semana após do início dos sintomas, exceto em caso de urgência. Na dúvida, contacte a clínica ou seu médico por telefone.

- Pacientes apresentando sintomas gripais que tenham consultas agendadas no início do quadro e queiram ser avaliados por algum médico da Clinicoop, para uma proposta de tratamento, devem especificar sua condição tanto na confirmação telefônica quanto na recepção da clínica para que sejam colocados em sala de espera específica. Aos pacientes deste grupo será solicitado o uso de máscara durante todo o período que permanecerem dentro da clínica.

- Pacientes que comparecerem à clínica com sintomas de tosse e febre deverão comunicar à recepção e colocar máscara. Reiteramos a importância do uso de lenço de papel, lavagem frequente das mãos e uso de álcool-gel, disponível na recepção e nos andares da clínica.

Contando com a compreensão de todos, agradecemos sua colaboração.

A Direção.



Bookmark and Share

< voltar   
Home     |     Clínica     |     Especialidades     |     Corpo clínico     |     Localização     |     Contato