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Notícias

[21/02/2018]
Dietas com gordura ou carboidrato são iguais
Cientistas dizem que as duas opções reduzem o peso de forma equilibrada
[19/02/2018]
Biólogos desenvolvem embriões com células humanas e animais
Biólogos moleculares da Califórnia desenvolveram, pela primeira vez, embriões quiméricos com células humanas e ovinas.
[09/02/2018]
Cientistas desenvolvem óvulos humanos em laboratório até a maturidade
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[07/02/2018]
O que pode detonar uma epidemia urbana de febre amarela
Por enquanto, apenas mosquitos silvestres, que vivem em florestas, passaram a doença adiante. Mas estudos mostram que o Aedes aegypti,são capazes de transmitir

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Dicas

Sono e cansaço frequentes? O problema pode estar na alimentação


12/06/2012


A alimentação contribui, e muito, no pique para executar tarefas diárias. Quando ela é rica em gorduras saturadas, carne vermelha gorda, frituras, açúcares, e pobre em frutas, legumes e verduras, a sensação de cansaço, sono excessivo e dificuldade de concentração são inevitáveis.

Diante disso, segue uma lista com alguns alimentos que dão energia.

Banana: rica em minerais, vitaminas e fibras que auxiliam a manter a disposição.

Tangerina: rica em vitamina C e com potencial antioxidante é excelente para manter a disposição.

Pera: rica em minerais, vitaminas e fibras que ajudam a manter a disposição.

Brócolis: verduras verde-escuro são ricas em vitamina A, E e D e dão mais energia.

Sucos verdes: o de clorofila e o de abacaxi com couve ou hortelã são ótimos para dar disposição.

Limão: rico em vitamina C e com potencial antioxidante é ótimo para manter a disposição.

Couve: verduras verde-escuro são ricas em vitamina A, E e D e dão mais energia. Pode incluir uma folha em sucos para dar mais disposição.

Uma dieta saudável contribui e muito com o bem estar físico.



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