Rua Sorocaba, 706 - Botafogo
CEP: 22271-110 - Rio de Janeiro - RJ
Tel.:2103-1500 - Fax:2579-3713
E-mail: sac@clinicoop.com.br
Notícias

[24/07/2023]
Afinal o que é intolerância á lactose?
O leite é formado de água (87%), gordura , proteínas e carboidrato.
[19/07/2023]
Revelado tratamento simples para diabetes e pressão alta!
A eficiência de uma pesquisa perseverante
[03/02/2022]
Em estudo, selênio reduz danos cardíacos causados por doença de Chagas
Substância, que atua como um antioxidante, foi capaz de reduzir os danos cardíacos relacionados à fase crônica da enfermidade
[02/02/2022]
Estudo de proteína abre possibilidade para remédios contra doenças no cérebro
Pesquisadores da UFRJ identificaram relação da Lamina-B1 com o envelhecimento do cérebro, possibilitando criação de tratamentos para doenças neurológicas

+ mais   


MT Não é religião, crença ou um modo de vida. É uma técnica!


06/01/2017


O aprendizado da MT não requer nenhuma crença, mudança no estilo de vida ou de religião. É uma técnica puramente prática que pode ser realizada por todas as culturas e religiões. É possível experimentar os efeitos positivos em todas as áreas da vida.

Transcender é uma experiência que nos permite sermos nós mesmos e entrar novamente em contato com o nosso verdadeiro EU. Isto significa que todos os desequilíbrios manifestados como estresses, vícios, emoções negativas, doenças… voltarão ao estado natural.

Ao mesmo tempo, nossa voz interior que diz o que é certo e errado se tornará mais forte. Quando se aprende a MT não há necessidade de mudanças de regras, crenças ou estilo de vida. Naturalmente nos ouvimos mais. Consequentemente, muitas coisas irão caminhar para a direção certa espontânea e naturalmente.

Normalmente, ao aprendem a MT, as pessoas percebem que começam a valorizar mais sua cultura e religião. A transcendência é uma experiência humana fundamental e que já foi parte essencial de todas as culturas e religiões. Quando as pessoas acrescentam esta experiência interior às questões externas de suas culturas ou religiões, costumam encontrar uma conexão íntima mais profunda com os aspectos externos. Afinal, todas as culturas e todas as religiões constituem a essência de quem somos.

Um dos exemplos mais bonitos está na Colômbia, onde um padre católico muito devoto utiliza a MT para possibilitar uma nova vida a crianças de rua.

Padre Gabriel Mejia dirige o projeto para crianças em reabilitação de maior sucesso em toda a América Latina. São 52 centros na Colômbia e seu programa (a técnica da MT) foi adotado em todo o continente.

Fonte: http://meditacaotranscendental.com.br/a-technique-not-religion-or-lifestyle/



Bookmark and Share

< voltar   
Home     |     Clínica     |     Especialidades     |     Corpo clínico     |     Localização     |     Contato